Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://aprender.posse.ueg.br:8081/jspui/handle/123456789/175
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSantos, Laisa Marques dos-
dc.contributor.authorMuller, Hofélia Madalena P.-
dc.date.accessioned2018-08-13T17:44:39Z-
dc.date.available2018-08-13T17:44:39Z-
dc.date.issued2017-11-
dc.identifier.urihttp://187.6.250.232:8081/jspui/handle/123456789/175-
dc.description.abstractEste artigo apresenta os resultados de um projeto aplicado em um colégio estadual situado no munícipio de Posse-GO, em uma turma do segundo ano do ensino médio. Nessa pesquisa investigou-se verbas públicas destinadas para educação do Ensino Fundamental da zona urbana de Posse-Goiás, compreendendo a matemática subjacente à mesma bem como a aplicabilidade nas diferentes áreas. A coleta de dados deu-se com uma pesquisa bibliográfica de caráter exploratório e uma pesquisa de campo em busca de conhecer os valores monetários referentes às finanças públicas municipais. Foram considerados os referencias teóricos acerca de estatística e da resolução de problemas com especial atenção aos autores Dante e Polya.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherUniversidade Estadual de Goiás (UEG)pt_BR
dc.subjectEducação Matemáticapt_BR
dc.subjectVerbas Públicaspt_BR
dc.subjectEnsino Fundamentalpt_BR
dc.subjectResolução de Problemaspt_BR
dc.titleVERBAS PÚBLICAS NA EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE POSSE-GO: CAMINHOS REVELADOS PELA MATEMÁTICApt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas coleções:Artigos científicos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Artigo Laisa pronto, para colocar em CD Rom.pdf356,46 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.