Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://aprender.posse.ueg.br:8081/jspui/handle/123456789/31
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Oliveira, Jaqueline Moreira de | - |
dc.contributor.author | Santos, Vanessa Rodrigues dos | - |
dc.date.accessioned | 2017-01-12T18:36:51Z | - |
dc.date.available | 2017-01-12T18:36:51Z | - |
dc.date.issued | 2013-11 | - |
dc.identifier.uri | http://177.87.249.7:8081/jspui/handle/123456789/31 | - |
dc.description.abstract | A proposta de Escola de Tempo Integral surge como nova linha educacional que tem enfoque proporcionar aos alunos um contato diferenciado com novas propostas de ensino e aprendizagem rumo a uma educação de qualidade. O ensino integral tornou-se método para equacionar o déficit do sistema educacional, com a visão de que o aluno permanecendo mais tempo na escola pode ampliar os níveis de aprendizagem. O presente tem como objetivo estudar sobre as escolas de tempo integral, visando a verificação do processo pelo qual esse sistema está sendo instalado e desenvolvido a nível municipal e de que forma esta nova proposta de ensino pode contribuir para melhorias na qualidade do ensino de uma escola pública de Posse Goiás._______________________________________________________________________ABSTRACT The proposed of a Full Time School appears as a new online educational that focus to provide students with a contact differentiated with new proposals for teaching and learning towards a quality education. The school became a full method to equate the deficit of the educational system, with the view that the student remaining in school longer can enlarge the learning process. This is sue aims to study about full-time schools, aimed at verifying the process by which this system is being installed and developed at the municipal level and how this new teaching proposed can contribute to improvements in the quality of education in a public school in Posse Goiás. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Estadual de Goiás - UEG - Câmpus Posse | pt_BR |
dc.subject | Escola de Tempo Integral | pt_BR |
dc.subject | Educação de Qualidade | pt_BR |
dc.subject | Ensino Integral | pt_BR |
dc.subject | Tempo | pt_BR |
dc.title | ANÁLISE DOS AVANÇOS OBTIDOS POR UMA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL NO MUNICÍPIO DE POSSE. | pt_BR |
dc.type | Monograph | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Monografias |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
ANÁLISE DOS AVANÇOS OBTIDOS.pdf | 2,18 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.