Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://aprender.posse.ueg.br:8081/jspui/handle/123456789/67
Título: AS DIFICULDADES DO ACADÊMICO, NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS, UEG, CÂMPUS POSSE, NA PRODUÇÃO E INTERPRETAÇÃO DE TEXTOS.
Autor(es): André Neres, Marli
Ornellas Simabuko, Izabel
Palavras-chave: Texto
produção
interpretação
letramento
proficiência e matemática
Data do documento: 29-Nov-2016
Editor: Universidade Estadual de Goiás - UEG - Câmpus Posse
Resumo: O presente artigo possui o objetivo de pontuar as principais dificuldades encontradas por acadêmicos do curso de Licenciatura em Matemática da Universidade Estadual de Goiás Câmpus Posse, em produção e interpretação textual. A prática social da leitura e da escrita são processos mais que relevantes para o meio acadêmico, principalmente quando se trata da graduação como licenciatura, tendo em vista que para o futuro professor não lhe basta conhecer apenas a sua área de trabalho, como é o caso da matemática, ler bem e escrever bem faz parte da obrigação de qualquer docente.
URI: http://177.87.249.7:8081/jspui/handle/123456789/67
Aparece nas coleções:Artigos científicos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MATEMÁTICA DA UNIVERSIDADE .pdf312,42 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.