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dc.contributor.authorAndré Neres, Marli-
dc.contributor.authorOrnellas Simabuko, Izabel-
dc.date.accessioned2017-01-19T18:09:15Z-
dc.date.available2017-01-19T18:09:15Z-
dc.date.issued2016-11-29-
dc.identifier.urihttp://177.87.249.7:8081/jspui/handle/123456789/67-
dc.description.abstractO presente artigo possui o objetivo de pontuar as principais dificuldades encontradas por acadêmicos do curso de Licenciatura em Matemática da Universidade Estadual de Goiás Câmpus Posse, em produção e interpretação textual. A prática social da leitura e da escrita são processos mais que relevantes para o meio acadêmico, principalmente quando se trata da graduação como licenciatura, tendo em vista que para o futuro professor não lhe basta conhecer apenas a sua área de trabalho, como é o caso da matemática, ler bem e escrever bem faz parte da obrigação de qualquer docente.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherUniversidade Estadual de Goiás - UEG - Câmpus Possept_BR
dc.subjectTextopt_BR
dc.subjectproduçãopt_BR
dc.subjectinterpretaçãopt_BR
dc.subjectletramentopt_BR
dc.subjectproficiência e matemáticapt_BR
dc.titleAS DIFICULDADES DO ACADÊMICO, NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS, UEG, CÂMPUS POSSE, NA PRODUÇÃO E INTERPRETAÇÃO DE TEXTOS.pt_BR
dc.typeArticlept_BR
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