Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://aprender.posse.ueg.br:8081/jspui/handle/123456789/67
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | André Neres, Marli | - |
dc.contributor.author | Ornellas Simabuko, Izabel | - |
dc.date.accessioned | 2017-01-19T18:09:15Z | - |
dc.date.available | 2017-01-19T18:09:15Z | - |
dc.date.issued | 2016-11-29 | - |
dc.identifier.uri | http://177.87.249.7:8081/jspui/handle/123456789/67 | - |
dc.description.abstract | O presente artigo possui o objetivo de pontuar as principais dificuldades encontradas por acadêmicos do curso de Licenciatura em Matemática da Universidade Estadual de Goiás Câmpus Posse, em produção e interpretação textual. A prática social da leitura e da escrita são processos mais que relevantes para o meio acadêmico, principalmente quando se trata da graduação como licenciatura, tendo em vista que para o futuro professor não lhe basta conhecer apenas a sua área de trabalho, como é o caso da matemática, ler bem e escrever bem faz parte da obrigação de qualquer docente. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Estadual de Goiás - UEG - Câmpus Posse | pt_BR |
dc.subject | Texto | pt_BR |
dc.subject | produção | pt_BR |
dc.subject | interpretação | pt_BR |
dc.subject | letramento | pt_BR |
dc.subject | proficiência e matemática | pt_BR |
dc.title | AS DIFICULDADES DO ACADÊMICO, NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS, UEG, CÂMPUS POSSE, NA PRODUÇÃO E INTERPRETAÇÃO DE TEXTOS. | pt_BR |
dc.type | Article | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Artigos científicos |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
MATEMÁTICA DA UNIVERSIDADE .pdf | 312,42 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.